Blog

Valorização e cuidado com a vida

O delicioso sabor da Solidariedade

O delicioso sabor da Solidariedade

A Sol & Neve, forte marca de sorvetes que está chegando em BH e o Mercado Central de Belo Horizonte se juntaram em uma ação solidária inovadora.

Entre os dias 27 de janeiro e 03 de fevereiro de 2019 todos os picolés da Sol & Neve tiveram um custo unitário de R$ 2,00, sendo que o consumidor, solidário à causa, tinha a oportunidade de pagar um valor maior para ajudar ainda mais a instituição. Todo o valor arrecadado com as vendas deste período em stand montado no Mercado Central foram revertidos integralmente para o Novo Céu, gerando, ao final da ação, o valor de R$14.090,00 em doações. 

A Marca de sorvetes já possui 12 lojas na capital mineira e tem sólidos planos de expansão em BH, o que motivou ainda mais o desenvolvimento dessa promoção. É uma forma de conhecer mais o mineiro em um dos locais mais movimentos de Belo Horizonte, que é o Mercado Central e, ao mesmo tempo, gerar impacto positivo ao ajudar uma organização filantrópica de grande reconhecimento local. “Para nós da Sol e Neve foi muito gratificante se aproximar da Novo Céu. Conhecer um trabalho tão bonito e sério como o realizado por eles e ainda poder ajudar de alguma forma foi uma experiência transformadora para todos nós. Só temos a agradecer a população de Belo Horizonte que abraçou a campanha, ao Mercado Central pelo espaço e suporte e a instituição Novo Céu pela confiança e parceria. Somos uma marca de sorvetes que carrega em seu DNA levar alegria e felicidade para todos os indivíduos e suas famílias. E só é bom para a Sol e Neve ser for bom para todos. É assim que pensamos e agimos em nossa empresa”, disse Marcos Monteiro, responsável pelo marketing da empresa.

Além da ação promocional que gerou importantes recursos à instituição, representantes da empresa, junto do mascote urso Freddy visitaram o Novo Céu trazendo alegria e os deliciosos picolés aos acolhidos, funcionários e voluntários na segunda, dia 28 de janeiro.