Doação IR

Valorização e cuidado com a vida

Doação pelo Imposto de Renda

O Projeto Assistencial está credenciado ao Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Contagem – CMDCA-Contagem e está apto a receber doação pelo Fundo da Criança e Adolescência – FIA de Pessoa Física e Pessoa Jurídica e executar seus projetos de fortalecimento à sua missão de Valorizar e Cuidar da Vida de pessoas com paralisia cerebral.

O Que é o FIA?

O F.I.A – Fundo para a infância e Adolescência autorizado pela Lei Federal 8.069/90, foi criado para captar recursos destinados ao atendimento de políticas, programas e ações voltadas para a proteção pessoal e social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

O que é renúncia fiscal?

É um benefício oferecido pelo Estado, que permite aos contribuintes destinar parte de um imposto que será pago aos cofres públicos para uma área ou projeto específico. Os Fundos da Infância e da Adolescência são exemplos conhecidos de incentivo fiscal e renúncia fiscal. O Estado permite às empresas e cidadãos destinarem parte do Imposto de Renda para iniciativas de promoção dos direitos da criança e do adolescente.

Até o dia 30/12/22, você pode DOAR para o Novo Céu via IMPOSTO de Renda (vide o passo a passo nos quadrinhos abaixo)  

Pratique Responsabilidade Social Empresarial aplicando seu imposto nos projetos do Novo Céu! Para mais informações, entre em contato com nossa equipe: captacaoderecursos@novoceu.org.br.

Dúvidas? Ligue: (31) 3368-6860/ 9.8791-3496 (Natália)

COMO DOAR PARA O NOVO CÉU?

 

MODELO DE DECLARAÇÃO DE DESTINAÇÃO A SER ENVIADO AO NOVO CÉU:

DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DAS INFORMAÇÕES

Eu _______________________, portador (a) do RG n.º ____________, órgão expedidor _____________ e do CPF n.º ___________________, residente no Endereço _______________________, Bairro ________________________ , Município  _________________________, CEP – __________________, assumo inteira responsabilidade sob pena da Lei, pelas informações prestadas e autenticidade das cópias dos documentos entregues para o processo de indicação da Instituição beneficiária com destinação de recursos vinculados a (DAA) Declaração de Ajuste Anual (Instrução Normativa 1.311/2012), servindo o mesmo para comprovação junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Contagem, que neste ato exerço o direito de indicar a Instituição de meu interesse: Nome da Instituição: PROJETO ASSISTENCIAL NOVO CEU, CNPJ.: 65.144.784/0001-77, Endereço : Rua Macaúbas, 745. Bairro: Jardim Laguna, Município: Contagem CEP: 32.140-280, conforme disciplina o Art. 12, §1º da Resolução do CONANDA n.º 137/2010, ficando esta doação vinculada ao, CAC n.º 22/2021 Saúde e Alimentação – Reforma da Cozinha, com validade até: setembro de 2023, aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Contagem – MG.

Projeto beneficiado: SAÚDE E ALIMENTAÇÃO

Assinatura doador

PROJETO ASSISTENCIAL NOVO CÉU

Obs. Também é necessário enviar a cópia do RG.

Em destaque