Bazares do Novo Céu

Valorização e cuidado com a vida

O Novo Céu possui três bazares beneficentes: o de Moda, (localizado na parte interior da instituição); o de Utilidades (entrada pelo estacionamento) e o Bazar online, que vende produtos novos e seminovos pelo InstagramWhatsApp.  e pela nossa lojinha virtual: https://bazaronlinenovoceu.offstore.me/shop que são fontes de geração de renda muito importantes para manter a qualidade no acolhimento de quase 60 crianças, adolescentes e adultos que moram na instituição. Os bazares, além de gerar recursos para sua manutenção, atendem à comunidade do entorno do bairro Jardim Laguna em Contagem, que consegue adquirir itens de necessidade para seus lares.

Como apoiar os bazares? 

Realizando compras

Horário de funcionamento:

  • Bazar de Utilidades: terça e quinta de 9h às 13h – 14h às 15/ sábado de 9h às 11h
  • Bazar de Moda: terça, quarta e quinta de 9h às 12h – 13h às 16h / sexta e sábado de 9h às 12h
  • Bazar online: Pelo Instagram @bazarnovoceuonline

DOAÇÃO MATERIAL DE ITENS COMO:

– Produtos infantis (roupas, calçados, acessórios, utilitários, brinquedos)
– Moda feminina e masculina (roupas, sapatos, acessórios)
– Produtos para casa (móveis, eletrodomésticos, utilidades do lar, objetos de decoração, cama, mesa e banho)
– Materiais de escritório e construção

Se você possui alguns destes materiais em casa ou em estoque, com leves defeitos, ou fora de linha, no Novo Céu eles ganham outro valor! Estas doações têm um impacto direto na manutenção do Novo Céu, que funciona 24h com estrutura de alta complexidade.

O Novo Céu possui sistema de coleta de doações. Entre em contato pelo 31-3368-6860, Whatsapp 31.98791-2811 ou pelo formulário (deixando seu número de telefone), e agende a sua! 

    Em destaque