Blog

Valorização e cuidado com a vida

Novo Céu promove Bazar Especial na Casa de Festas Míriam Maia na Pampulha

Novo Céu promove Bazar Especial na Casa de Festas Míriam Maia na Pampulha

Acontece nos dias 29, 30 e 31 de agosto uma edição especial do Bazar do Novo Céu que está sendo preparada pela Organização Social com apoio do curso de Design de Moda da UFMG e da Mude! Empresa Junior do Curso. O bazar, com cerca de 5 mil peças exclusivamente femininas, entre roupas e acessórios, levará ao público um acervo cuidadosamente selecionado: relíquias, pedrarias e bordados à mão, peças desenvolvidas em tecidos especiais, crochês e tricôs, roupas feitas sob medida, itens garimpados em viagens à Ásia, entre outros. Os artigos à venda passaram pela curadoria da equipe do Design de Moda da UFMG e parte deles serão apresentados ao público em um desfile de abertura do evento, na quinta 29, às 19h, produzido pela Mude! Empresa Junior da Universidade.

Segundo a Profa. Ana Paola dos Reis, coordenadora do Curso de Design de Moda, os artigos selecionados para o Bazar são diversificados, passando por peças de alta costura a trajes informais. Muitas delas são testemunho das décadas mais recentes da história da moda e refletem o ecletismo e interesse por moda da antiga proprietária. O acervo se apresenta em ótimo estado de conservação e pode ser utilizado prontamente. Os organizadores acreditam que o evento deva atrair um público diverso, entre colecionadores, consumidores diretos, figurinistas, produtores de moda e proprietários de brechós da capital mineira. Também estarão disponíveis ao público presente artigos de decoração variados.

O evento acontecerá em um local agradável, de fácil acesso e contará com várias atrações para garantir o entretenimento do público que prestigiará o Bazar do Novo Céu.  O Bazar Especial tem o objetivo de trazer importantes recursos para a instituição, que há mais de 27 anos tem a missão de acolher crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral (www.novoceu.org.br).

Serviço:

Bazar Especial Novo Céu

29, 30 e 31 de agosto, (quinta e sexta de 13h às 22h e sábado de 10h às 18h)

Desfile de Moda: 29 de agosto, quinta-feira, às 19h

Casa de Festas Míriam Maia (Av. Otacílio Negrão de Lima, 3.500 – Pampulha)

Retirada de ingressos para o desfile: https://www.sympla.com.br/desfile-de-moda—bazar-especial-novo-ceu__609776

Informações: 3368-6860