Blog

Valorização e cuidado com a vida

Doze personalidades mineiras unidas por uma boa causa

Doze personalidades mineiras unidas por uma boa causa

O Novo Céu, organização filantrópica que acolhe crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, lança um programa sobre doação no YouTube que exibirá 12 episódios com artistas em sua primeira temporada.

O Doa Lá Dá Cá, projeto exclusivo do Novo Céu em parceira com a Guerrilha Filmes tem a participação de 12 personalidades mineiras que são referências em diversos segmentos da arte: moda, literatura, música, teatro, artes plásticas. Rogério Fernandes, kayete, Fernanda Takai, Polly Angel, Carlos Nunes, Ronaldo Fraga, Cris Guerra, Victor Dezenk são alguns dos convidados. Algumas participações ainda não foram reveladas e o público será surpreendido a cada episódio, que será exibido de 15 em 15 dias pelo canal do Doa Lá Dá Cá”, conta Nathália Simões, responsável pelo projeto no Novo Céu.

Cada convidado tem um programa exclusivo com apresentação da jornalista Luciana Avelino, gravados nos locais escolhidos pelos artistas. A ideia é que eles se “desapegassem” de itens pessoais e cheios de história para serem transformados em recursos destinados à causa (roupas, acessórios, artigos de decoração e arte). Todas as peças arrecadadas são acompanhadas da assinatura do doador.

Lançamento Doa Lá Dá Cá em 04/12/2019

As histórias dos artistas, dos itens doados, bastidores e a reflexão de cada um sobre o ato de doar poderão ser conferidas no canal do YouTube pelo link bit.ly/doaladaca. Além disso, uma loja virtual será lançada com todos os itens disponíveis para compra, sendo a receita integralmente revertida para os projetos do Novo Céu. A loja virtual está no Instagram como @doaladaca.

Doação, sustentabilidade e solidariedade formam os laços do Doa Lá dá Cá.